Junte-se ao Copy Gun para começar a criar de verdade
Embarcar no Copy Gun
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Embarcar no Copy Gun
DA MESMA CRIADORA DE CAMPANHAS PARA:
DA MESMA CRIADORA
DE CAMPANHAS PARA:
Escrever você já sabe. Agora é hora de aprender a criar de verdade.
Escrever você já sabe. Agora é hora de aprender a criar de verdade.
O upgrade criativo para você criar campanhas memoráveis e lucrativas como os melhores publicitários do mundo.
O upgrade criativo para você criar campanhas memoráveis e lucrativas como os melhores publicitários do mundo











Se você acha que este é só mais um curso de copywriting como os outros…
Se você acha que este é só mais um curso de copywriting como os outros… nem precisa continuar lendo esse texto.
nem precisa continuar lendo esse texto.
Aqui você não vai ver fórmulas, templates, estruturas prontas.
O CG não é mais um curso de escrita persuasiva.
Não é sobre modelar o que já deu certo, mas sobre criar o que ninguém ainda criou. Campanhas de verdade, do início ao fim, sem copiar ninguém no meio do caminho.
Queimar tutano mesmo.
Se você não se importa de escrever como todo mundo, ou usar a I.A pra tudo, não entra. Esse não é seu lugar.
Mas se quiser criar campanhas como ninguém, então vem.
Você tem menos de 72h pra decidir se vai continuar só executando igual a todo mundo... ou vai finalmente ser o criador que você pode ser (e o mercado precisa). Depois disso o portão fecha.
Aqui você não vai ver fórmulas, templates, estruturas prontas.
O CG não é mais um curso de escrita persuasiva.
Não é sobre modelar o que já deu certo, mas sobre criar o que ninguém ainda criou. Campanhas de verdade, do início ao fim, sem copiar ninguém no meio do caminho.
Queimar tutano mesmo.
Se você não se importa de escrever como todo mundo, ou usar a I.A pra tudo, não entra. Esse não é seu lugar.
Mas se quiser criar campanhas como ninguém, então vem.
Você tem menos de 72h pra decidir se vai continuar só executando igual a todo mundo... ou vai finalmente ser o criador que você pode ser (e o mercado precisa).
Depois disso o portão fecha.
Se você sente que tá pronto pra ser uma referência criativa, esse botão é a sua porta de embarque:
Se quer ser uma referência em criação, esse é seu cartão de embarque:
QUERO SER F* AINDA EM 2025
QUERO SER F* AINDA EM 2025
Criado para Criadores,
não apenas para Copywriters
Criado para Criadores,
não apenas para Copywriters
Copywriters travados que querem raciocinar criativamente e criar campanhas muito acima da média
Copywriters travados que querem raciocinar criativamente e criar campanhas muito acima da média
Estrategistas que buscam estar à frente do mercado, criando campanhas mais criativas e lucrativas
Estrategistas que buscam estar à frente do mercado, criando campanhas mais criativas e lucrativas
Designers que querem ser valorizados por saber criar, e não apenas executar o projeto de seus clientes
Designers que querem ser valorizados por saber criar, e não apenas executar o projeto de seus clientes
O Copy Gun é um curso para você que quer aprender a raciocinar criativamente, seja para criação de conteúdo ou campanhas.
O Copy Gun é um curso para você que quer aprender a raciocinar criativamente, seja para criação de conteúdo ou campanhas.

O problema não é você, nem os seus textos.
É que nunca te ensinaram a criar de verdade.
O problema não é você, nem os seus textos. É que nunca te ensinaram a criar de verdade.
O problema não é você, nem os seus textos. É que nunca te ensinaram a criar de verdade.
Se você já:
Se você já:
Fez cursos de copy, mas sente que continua travado na criação
Fez cursos de copy, mas sente que continua travado na criação
Depende de templates e do que “já deu certo na concorrência"
Depende de templates e do que “já deu certo na concorrência"
Não sabe sair do raso e criar algo realmente criativo e lucrativo
Não sabe sair do raso e ser realmente criativo e lucrativo
E sente que…
E sente que…
Só consegue escrever a partir de fórmulas e estruturas prontas
Só consegue escrever a partir de fórmulas e estruturas prontas
Vive copiando o que já existe porque não consegue ter ideias próprias
Vive copiando porque não consegue ter ideias próprias
Se perde na hora de começar uma campanha e não sabe o que fazer
Na hora de começar uma campanha sempre se perde
Não é falta de esforço. Não é falta de talento, nem de criatividade.
Não é falta de esforço. Não é falta de talento, nem de criatividade.
É o seu processo de criação que ainda é raso. É falta de método e raciocínio criativo. E o mercado tá saturado de copywriter que sempre escreve “mais do mesmo”. (Aliás, que SÓ ESCREVE, mas não sabe CRIAR antes de começar a escrever)
É o seu processo de criação que ainda é raso. É falta de método e raciocínio criativo. E o mercado tá saturado de copywriter que sempre escreve “mais do mesmo”.
(Aliás, que SÓ ESCREVE, mas não sabe CRIAR antes de começar a escrever)
O Copy Gun não ensina copy.
O Copy Gun não ensina copy.
Ensina você a RACIOCINAR como um criador estratégico.
Ensina você a RACIOCINAR como um criador estratégico.
É o único curso que ensina o RACIOCÍNIO CRIATIVO dos publicitários que criam campanhas pras maiores marcas do mundo. Dos dados ao insight. Do insight à Big Idea. Da Big Idea ao conceito da campanha. Do conceito à criação da campanha completa. Da criação ao desdobramento de peças.
É o único curso que ensina o Raciocínio Criativo dos publicitários que criam campanhas pras maiores marcas do mundo. Dos dados ao insight.
Do insight à Big Idea. Da Big Idea ao conceito da campanha. Do conceito à criação da campanha completa. Da criação ao desdobramento de peças.
Você vai Aprender:
O processo criativo das grandes agências
Como criar Big Ideas realmente grandes
Criação de conceito macro de campanha
Manifestos, Keycopy e desdobramento de campanha
E como aplicar isso nas suas campanhas no digital
O processo criativo das grandes agências de publicidade
Como criar Big Ideas realmente grandes e memoráveis
Criação de conceito macro de campanhas criativas e lucrativas
Manifestos, KeyCopy e o desdobramento de campanhas
Como aplicar tudo isso a qualquer mercado e nicho do digital
Você vai Aprender:
Resumindo:
Antes do Copy Gun
Precisa copiar para ter ideias
Precisa copiar para ter ideias
Vive travado no processo criativo
Vive travado no processo criativo
Depende de fórmulas prontas
Depende de fórmulas prontas
Só consegue escrever textos rasos
Só consegue escrever textos rasos
Não faz ideia de como começar uma campanha criativa de verdade
Não faz ideia de como começar uma campanha criativa de verdade
Depois do Copy Gun
Não copia: é copiado
Não copia: é copiado
Cria narrativas fortes e envolventes
Cria narrativas fortes e envolventes
Cria campanhas do início ao fim
Cria campanhas do início ao fim
É disputado no mercado
É disputado no mercado
Tem autonomia pra criar sozinho (e critérios sobre o que é bom)
Tem autonomia pra criar sozinho (e critérios sobre o que é bom)
Veja o seu Plano de Voo
Veja o seu Plano de Voo
para se tornar um profissional de criação de verdade:
para se tornar um profissional de criação de verdade:

Uma chacoalhada no seu cérebro
Os critérios pra criar uma campanha f*. Vamos começar a desenvolver o seu raciocínio criativo.


Nasce um profissional criativo
Nasce um profissional criativo
Aprenda a criar na prática. Tudo pra você criar big ideas de verdade, daquelas que sustentam uma campanha inteira. E ainda um p*ta estudo de caso de uma grande marca.
Aprenda a criar na prática. Tudo pra você criar Big Ideas de verdade, das que sustentam um campanha inteira. E ainda tem um baita estudo de caso de uma grande marca.


Uma chacoalhada no seu cérebro
Os critérios pra criar uma campanha f*. Vamos começar a desenvolver o seu raciocínio criativo.


Mais Head, menos lines
Mais Head, menos lines
Esqueça as regrinhas que te ensinaram. Você vai aprender a fazer 100 headlines para um mesmo produto, como os melhores publicitários fazem com as mãos nas costas.
Esqueça as regrinhas que te ensinaram. Você vai aprender a fazer 100 headlines para um mesmo produto, como os melhores publicitários fazem com as mãos nas costas.


Mão na massa cinzenta
Mão na massa cinzenta
Cases de campanhas de sucesso. O raciocínio criativo dos publicitários: do zero à campanha pronta. Daqui você não sai sem saber construir uma campanha do início ao fim.
Cases de campanhas de sucesso. O raciocínio criativo dos publicitários: do zero à campanha pronta. Daqui você não sai sem saber construir uma campanha do início ao fim.
E por último…
Certificado de Conclusão
E por último…
Agora o Copy Gun tem uma Prova Final. Se você tirar a nota mínima, terá em mãos um documento como este, provando ao mercado que passou por tudo o que precisa para criar campanhas lucrativas e criativas.
Depois de fazer sua Prova Final, poderá provar que passou por tudo o que precisa para criar campanhas lucrativas e criativas.


Aulas Extras
Aulas Extras
O Poder da Negociação
Robert Amorim
Produtividade para Criar
Will Binder
Documentando a Jornada
Gabi Pazos
Dupla Criativa
Danni Ferreira e Felipe Pavani
Mentoria Copy Gun
Manifestos I e II
A Origem 1
Criação de Manifestos
A Origem 2
Keycopy na Prática
O Poder da Negociação
Robert Amorim
Produtividade para Criar
Will Binder
Documentando a Jornada
Gabi Pazos
Dupla Criativa
Danni Ferreira e Felipe Pavani
Mentoria Copy Gun
Manifestos I e II
A Origem 1
Criação de Manifestos
A Origem 2
Keycopy na Prática
E mais um monte de Materiais de Apoio inéditos:
E mais um monte de Materiais de Apoio inéditos:
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Como Construir uma Campanha Forte
Como Construir uma Campanha Forte
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Estudo de Caso: Priceless Mastercard
Estudo de Caso: Priceless Mastercard
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Exercício: Estímulo de Criatividade
Exercício: Estímulo de Criatividade
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As melhores campanhas em 40 anos
As melhores campanhas em 40 anos
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Mapa Mental para Criação de Campanhas
Mapa Mental para Criação de Campanhas
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Como vender sem ter cara de vendedor
Como vender sem ter cara de vendedor
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Pequenas Grandes Dicas
Pequenas Grandes Dicas
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Do Macro ao Micro de uma Campanha
Do Macro ao Micro de uma Campanha
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Checklist: Método das Portas
Checklist: Método das Portas
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Lista de Verdades Humanas
Lista de Verdades Humanas
COMEÇAR ESTUDOS AGORA
Já me convenceu!
Quer mais um motivo pra entrar? Te dou dez:
Quer mais um motivo pra entrar? Te dou dez:
Veja esses depoimentos dos alunos do CG
Veja esses depoimentos dos alunos do CG





























“Depois que você vê a luz do raciocínio criativo, nunca mais volta para as trevas das fórmulas e templates”
“Depois que você vê a luz do raciocínio criativo, nunca mais volta para as trevas das fórmulas e templates”
Quem criou o Copy Gun


Danni Ferreira, Chief Narrative Officer e criadora do Copy Gun.
Quem criou o Copy Gun?
Sou Danni Ferreira, Chief Narrative Officer e criadora do Copy Gun.


Alguém que cansou de ver talento sendo desperdiçado com tanta fórmula e normalização das cópias.
Alguém que nunca precisou de fórmula pra criar.
Alguém que usa o próprio cérebro desde sempre, até porque, quando comecei há mais de 30 anos, não havia Google, nem rede social, nem I.A. Nem internet tinha. E ainda assim, criei campanhas que venderam milhões.
Sou copywriter e estrategista criativa, mas, acima de tudo, sempre fui AUTORA das minhas ideias.
De onde eu vim, "criar como tudo mundo" não existe. Pelo contrário, copiar pode matar a carreira de alguém.
Treinei profissionais que hoje são referência. E construí uma metodologia pra quem quer fazer parte da minoria que cria, enquanto a maioria ainda copia (e cola).
Comecei na Ogilvy e fui copywriter e diretora de criação em mais doze agências, onde criei para grandes marcas nacionais e internacionais, como: KFC, Fiat, Coca-Cola Clothing, Volkswagen, MEC, Sonae Sierra Brasil e Warner Games.
Em 2021, larguei a publicidade para ser chefe de campanha na Brasil Paralelo, e de lá pra cá fiz mais de 30 lançamentos digitais.
Alguém que cansou de ver talento sendo desperdiçado com tanta fórmula e normalização das cópias.
Alguém que nunca precisou de fórmula pra criar. Alguém que usa o próprio cérebro desde sempre, até porque, quando comecei há mais de 30 anos, não havia Google, nem rede social, nem I.A.
Nem internet tinha.
E ainda assim, criei campanhas que venderam milhões.
Sou copywriter e estrategista criativa, mas, acima de tudo, sempre fui AUTORA das
minhas ideias.
De onde eu vim, "criar como tudo mundo" não existe. Pelo contrário, copiar pode matar a carreira de alguém.
Treinei profissionais que hoje são referência.
E construí uma metodologia pra quem quer fazer parte da minoria que cria, enquanto a maioria ainda copia (e cola).
Passei por agências como Ogilvy, Fischer, Escala SP, e fui diretora de criação em campanhas políticas, marcas internacionais e de lançamentos digitais.
Criei campanhas pra nomes como KFC, Fiat, Coca-Cola Clothing, Volkswagen, MEC, Sonae Sierra Brasil e Warner Games.
E qual é a novidade?
E qual é a novidade?
1 ano depois, o Copy Gun volta ao seu preço de estreia (mas só por 72 horas)
1 ano depois, o Copy Gun volta ao seu preço de estreia (mas só por 72 horas)
Quando o Copy Gun nasceu, em junho de 2024, foi lançado por R$ 997.
Era o começo de um movimento criativo até então ignorado no marketing digital.
Quem acreditou (no CG e em si mesmo) embarcou por esse valor.
Desde então, o curso cresceu, evoluiu, virou referência.
E durante o ano, o valor foi subindo, até chegar a R$1.997.
Agora, no aniversário de 1 ano, pela primeira e última vez, você poderá embarcar no Copy Gun pagando o preço original.
Quando o Copy Gun nasceu, em junho de 2024, foi lançado por R$ 997.
Era o começo de um movimento criativo até então ignorado no marketing digital.
Quem acreditou (no CG e em si mesmo) embarcou por esse valor.
Desde então, o curso cresceu, evoluiu, virou referência.
E durante o ano, o valor foi subindo, até chegar a R$1.997.
Agora, no aniversário de 1 ano, pela primeira vez você poderá embarcar no Copy Gun pagando o preço original, aquele que durou só 24 horas em junho de 2024.
Não é uma promoção.
É uma celebração.
Não é uma promoção.
É uma celebração.
E uma forma de incentivar os novos criadores que estão chegando pra subir o nível do mercado.
E uma forma de incentivar os novos criadores que estão chegando pra subir o nível do mercado.
Seu Cartão de Embarque libera acesso imediato a:
Seu Cartão de Embarque libera acesso imediato a:
Copy Gun: Plano de Voo Completo
Copy Gun: Plano de Voo Completo
Duas aulas exclusivas
da Mentoria Copy Gun (gravadas)
Aulas extras: A Origem 1 & 2
Gravação de Hotseat
com alunos do CG:PV
Bônus: quatro aulas
com pilotos convidados
Material de Apoio
para Criação de Headlines
Novidade
Prova Final do Copy Gun com
emissão de Certificado Oficial
Novidade
Exercícios Práticos
para cada módulo que finalizar
Novidade
Manual para ter sua
1ª Big Idea realmente grande
Novidade
Aulas extras: A Origem 1 e 2
Três aulas da Mentoria Copy Gun (gravadas)
Hotseat gravado com alunos do CG
Bônus: quatro aulas com pilotos convidados
Materiais de Apoio
Manual para ter uma Big Idea realmente Big
Exercícios Práticos de Criatividade
Prova para Copylotos + Certificado Copy Gun
De R$ 1.997 por
De R$ 1.997 por
12x
12x
105
105
,19
,19
ou 997 à vista
ENTRAR AGORA NO CG
Tá pronto pra começar a criar?
Tá pronto pra começar a criar?
Clique no botão acima antes do contador zerar e garanta sua vaga com um desconto de R$ 1000,00
Clique no botão acima antes do contador zerar, e garanta a sua vaga com um desconto de 1.000 reais
00:00:00:00
00:00:00:00
Dúvidas?
Dúvidas?
Entre em contato com a minha equipe, tocando aqui.
Entre em contato com a minha equipe, tocando aqui.
Garantia de 7 Dias
Garantia de 7 Dias
Se você encontrar só mais um curso de copy depois de entrar no CG, pode pedir todo o seu dinheiro de volta, em até 7 dias após a compra
Se você encontrar só mais um curso de copy depois de entrar no CG, pode pedir todo o seu dinheiro de volta, em até 7 dias após a compra
Ah! E se o seu cérebro continuar igual depois de fazer o Plano de Voo, devolvo seu investimento
Ah! E se o seu cérebro continuar igual depois de fazer o Plano de Voo, devolvo seu investimento
Antes mesmo de você entrar no CG, eu já quero fazer você pensar.
Antes mesmo de você entrar no CG, eu já quero fazer você pensar. Raciocina comigo:
Raciocina comigo:
Você tem medo de ser substituído.
Mas é você mesmo que tá se substituindo.
Você tem medo de ser substituído. Mas é você mesmo que tá se substituindo.
Você se substitui toda vez que deixa de fazer o que só você poderia e entrega o que qualquer um faria.
Você se substitui toda vez que deixa de fazer o que só você poderia e entrega o que qualquer um faria.
Quando apaga o que tem de único em nome do que é replicável.
Quando troca talento por eficiência.
Quando opta pelo atalho.
Desliga o próprio cérebro.
Terceiriza sua visão
Quando apaga o que tem de único em nome do que é replicável. Quando troca talento por eficiência.
Quando opta pelo atalho.
Desliga o próprio cérebro.
Terceiriza sua visão
Quando usa a IA pra pensar por você, criar por você, escrever no seu lugar. Ou quando simplesmente para de treinar seu lado mais criativo. Porque você entra no modo máquina e aos poucos deixa de se sentir vivo.
Quando usa a IA pra pensar por você, criar por você, escrever no seu lugar. Ou quando simplesmente para de treinar seu lado mais criativo. Porque você entra no modo máquina e aos poucos deixa de se sentir vivo.
Quem tá se substituindo é você. Aos poucos. Sem nem perceber.
Quem tá se substituindo é você. Aos poucos. Sem nem perceber.
A proteção não tá em “dominar a IA”, como muita gente desse mercado tá ameaçando
Tá em dominar você mesmo.
Não é a IA que pode te tirar do jogo, como eles dizem.
É você que tá deixando de jogar se cair nessa, como se a IA fosse te salvar. Ou te matar.
De que adianta dominar a IA e perder espaço pros humanos criadores que criam com verdade, profundidade, com critério e identidade?
A proteção não tá em “dominar a IA”, como muita gente desse mercado tá ameaçando
Tá em dominar você mesmo.
Não é a IA que pode te tirar do jogo, como eles dizem.
É você que tá deixando de jogar se cair nessa, como se a IA fosse te salvar. Ou te matar.
De que adianta dominar a IA e perder espaço pros humanos criadores que criam com verdade, profundidade, com critério e identidade?
Esses, sim, vão ocupar o lugar que você deixou vazio.
Os humanos que raciocinam e não abrem mão de serem autores da sua criação.
Se você continuar nesse modo automático, seguindo fórmula, copiando formato, colando o que não é seu, trocando identidade por produtividade, acredite: você mesmo vai se substituir.
Esses, sim, vão ocupar o lugar que você deixou vazio. Os humanos que raciocinam e não abrem mão de serem autores da sua criação.
Se você continuar nesse modo automático, seguindo fórmula, copiando formato, colando o que não é seu, trocando identidade por produtividade, acredite: você mesmo vai se substituir.
Por você mesmo, só que numa pior versão.
Te espero no Copy Gun.
Por você mesmo,
só que numa pior versão.
Te espero no Copy Gun.
VOU ENTRAR NO CG HOJE
VOU ENTRAR NO CG HOJE!
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